sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fashion Rio 2011

Postado por jenniferas1 às 04:56
Dia onze de janeiro, embarquei no Aeroporto Salgado filho, aqui em Porto Alegre, rumo ao Rio de Janeiro. Estava muito feliz, pois havia ganho o concurso cultural "Pele bem cuidada nunca sai de moda", promovido pela revista Marie Claire em parceria com a Nivea. O prêmio era a viagem para o Rio de Janeiro para visitar o lounge da Nívea no Fashio Rio com as despesas pagas (passagens aéreas, hospedagem, transporte ao evento). Como podia levar um acompanhante, minha mãe foi comigo.
   Chegamos ao Rio no início da tarde. Fomos recebidas por Marcelo Lopes, da Agência Click. Fomos ao Hotel Ipanema Plaza onde ficamos hospedadas, muito lindo o hotel, vejam só:
                                  
Eu e a minha mãe ganhamos produtos Nivea,  almoçamos e depois fomos nos arrumar para o evento. Antes, pude tirar uma foto no calçadão de Ipanema.
                                  





Ao chegar a Fashion Rio, fiquei encantada com o Lounge da Nivea.Havia muitos produtos maravilhosos, jogos, uma decoração muito bonita. Ah, e o coquetel também estava muito bom:



   Lá estavam Marcelo Lopes, Kátia e outras pessoas que organizaram o lounge da Nivea. Todos foram muito simpáticos e atenciosos.




Também estavam lá alguns famosos, como Juliana Alves (da novela Ti-Ti-Ti), Priscila (ex-BBB) e Carlinhos de Jesus (famoso dançarino). Consegui tirar uma foto com a Priscila.


   

  Também tive a oportunidade de ir ao espaço da Marie Claire no evento. Lá conheci Sandra Maciel (foi ela que fez o contato comigo avisando que eu era a ganhadora do concurso) muito querida também. Ganhei revistas nesse espaço.
    Às 21 horas, fomos ao desfile da grife Patachou. Os modelos eram lindos e maravilhosos.
    Enfim, minha estada no Rio foi perfeita. Amei conhecer outras pessoas, achei lindo o Rio. Também foi a primeira vez que viajei de avião.  Pena que foi só um dia, mas foi bom demais, valeu a pena! Esse evento deixou um gostinho de quero mais!

12 comentários:

Aline Simões Pires on 15 de janeiro de 2011 às 18:34 disse... [Responder comentário]

Oi, Jennifer!
Seja bem-vinda a blogosfera! \o/
Fiquei contente ao ver que agora poderia retribuir todos os recados carinhosos que deixas no meu blog.
Aproveito para fazer um convite a esta nova blogueira...
Se dia 23 de janeiro estiveres em POA, gostaria que fosses ao aniver do meu blog.
Me avisa algo...
Seria uma boa oportunidade para conheceres blogueiras super queridas!
Beijinhos e um ótimo domingo!

P.S.:Também fiquei com gostinho de quero mais quando fui ao Rio, cidade maravilhosa... não é a toa que a chamam assim!

Adriana Lara on 16 de janeiro de 2011 às 10:39 disse... [Responder comentário]

Mas menina que coisa mais linda!!! super parabéns pelo belo presente! menina, como eu queria conhecer o teu cantinho!! Já havia procurado e nadica de nada!! ainda bem que inaugurastes ela!!! agora sim, a gente vai se falr + vezes!! de novo, parabéns e confesso que to morrendo de dor de cotovelo kkkkkk bjkas
Ah! to te seguindo tb!!
Dri, do Tititi

Adriana Lara on 16 de janeiro de 2011 às 10:41 disse... [Responder comentário]

PS flor, bota a caixinha do feed p assinara e receber por e-mail as atualizações do teu blog!! me avisa q dai assino!! bjs

jenniferas1 on 16 de janeiro de 2011 às 12:05 disse... [Responder comentário]

Fico feliz com o carinho de vocês. Ainda estou fazendo modificações no blog, em breve vou colocar a caixinha de feed, aí aviso vocês. Um grande beijo.

Claudia Sachs (Cindy_rs) on 18 de janeiro de 2011 às 07:43 disse... [Responder comentário]

Que legal essa viagem!!! Parabens pelo passeio :)
Teu blog ta muito fofo. Se precisar de qquer dica, me fale ta?
E não some :)
Beijos

Mahaila Diluzz on 28 de janeiro de 2011 às 04:33 disse... [Responder comentário]

Que chique, amiga! Tudo de bom!
Passa lá no meu blog também e participa do concurso que tá rolando! Tem também o convite prá uma palestra prá quem é de Porto Alegre onde vamos ter sorteios e várias surpresas! Passa lá!
http://mahailamarykay.blogspot.com
Bjks

jenniferas1 on 29 de janeiro de 2011 às 10:28 disse... [Responder comentário]

Vou participar sim Mahaila. Obrigada pelas palavras de carinho meninas. Bjs.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai que chiqueeee, vc veio na minha cidade liiiiinda , q luxooo !!!!
obs: os procutos Nivea são maravilhosos !

vivilândia on 19 de fevereiro de 2011 às 04:08 disse... [Responder comentário]

Chique no último!
Bjos,
Vivilândia

jenniferas1 on 19 de fevereiro de 2011 às 04:11 disse... [Responder comentário]

Duane e Vivi, adorei essa viagem. Estou doida para ir ao Rio de novo. bjs.

Unknown on 7 de abril de 2011 às 17:22 disse... [Responder comentário]

gente Chiqueee é outro nivel!!!!!
hehehehe

Dyle on 30 de abril de 2011 às 05:45 disse... [Responder comentário]

menina que legal hein? não sabia que vc tinha vindo para essas bandas nao...
mas me conte foi sorteio ou concurso?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity