quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nova parceira: Linea Vitta

Postado por jenniferas1 às 06:17
     Fiz uma nova parceria com a empresa Linea Vitta.

      Objetivo da empresa:
      A Art Médica, desde a sua criação no ano 2000, tem como principal objetivo oferecer, tanto na área médica como na da saúde e beleza, soluções para proporcionar às pessoas uma vida mais saudável e plena.
Foi com essa intenção que nasceu a Linea Vitta, que oferece diversos produtos nas linhas de cosméticos, maquiagem e higiene, desenvolvidos com alta tecnologia, qualidade e com o que há de mais novo no mercado.

    O que oferece:
    Os produtos Linea Vitta oferecem momentos de relaxamento, beleza, saúde e frescor no dia-a-dia, garantindo mais qualidade de vida aos seus consumidores.

   Lançamentos:
  Máscara facial hidratante nas versões aloe, framboesa, colágeno marinho, camélia e sálvia, chá verde, pepino, soja,dermo ativa, phyto ativa e pró-vitamina B5.

  Na terça, recebi um pacote da Linea Vitta. Havia folhetos explicativos sobre produtos da marca e duas máscaras faciais: aloe e framboesa.


  Máscara facial aloe- Dermatologicamente testada. Transforma a pele seca e desidratada em pele fresca e vitalizada graças aos efeitos hidratantes da Aloe vera associadoo ao Hialuronato de sódio e Pantenol. Mantém a pele lisa e suave devido ao efeito equilibrante do extrato de Portaluca.

  Máscara facial framboesa - Dermatologicamente testada. Equilibra a pele devido a atividade do extrato de framboesa, que mantém a luminosidade natural da pele jovem. Evita o ressecamento e proporciona hidratação graças às propriedades somadas do Pantenol, Glicerina e Hialuronato de sódio.

 Adorei receber as máscaras e estou doida para experimentá-las. Depois, conto tudinho para vocês. E não esqueçam de visitar o site da Linea Vitta e ver os produtos. 

2 comentários:

Rafaela Zelenski on 24 de fevereiro de 2011 às 15:13 disse... [Responder comentário]

parabens pela parceria flor...

sucesso para vc
bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Adriana Lara on 7 de março de 2011 às 12:38 disse... [Responder comentário]

parabéns pela parceria lindona!!! vc merece!!! bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity