segunda-feira, 28 de março de 2011

Esmalte Paixão da Ludurana

Postado por jenniferas1 às 09:33
           Nessa semana, usei nas unhas dos pés o esmalte Paixão, da linha Elite dois em um da Ludurana:


          Ganhei esse esmalte na caixinha de desapegos da querida Dyle.  Tem secagem rápida  uma cobertura brilhosa. Usei duas mãos do esmalte e ficou assim:


      Ficou um vermelho bem vibrante e brilhoso. Ele é dois em um, mas não encontrei nenhuma explicação do que seja esse dois em um, acho que é uma mistura de esmalte cremoso com brilho cintilante. Bom, o que interessa é que gostei muito da cor.

      Alguém já usou esmaltes da Ludurana?

6 comentários:

Rafaela Zelenski on 29 de março de 2011 às 02:39 disse... [Responder comentário]

Amei a cor, vermelho show..

bjokas da Rafa!!!

Adriana Lara on 29 de março de 2011 às 05:01 disse... [Responder comentário]

tá bonita!!! gosto de vermelho, ainda + no outono e inverno!! bjs

Dyle on 30 de março de 2011 às 06:09 disse... [Responder comentário]

eu já!eu já!eu já!eu já!
eu não disse que ele seca rápido!
os esmlte da ludurana são uma maravilha em termos de secagem!
que bom que vc gostou da cor...
mas me conta...da caixinha de desapegos vc achou algum que queria desapegar tb? ou seja, algum que nao tenha gostado?

jenniferas1 on 30 de março de 2011 às 06:36 disse... [Responder comentário]

Dyle, por enquanto usei uns três e gostei. Vamos ver o restante. bjs.

Unknown on 30 de abril de 2011 às 07:27 disse... [Responder comentário]

uma cor de gente phynaaaaaaaaa
aemiiiiiiiiiiii

Janaína Santos on 1 de maio de 2011 às 20:11 disse... [Responder comentário]

Gosto muito dos vermelhos e acho os esmaltes Ludurana muito bons!!!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity