sábado, 19 de março de 2011

Exposição da Barbie

Postado por jenniferas1 às 07:58
    Na quarta-feira, dia 16/03, fui à Exposição da Barbie no Shopping Iguatemi. Foram comigo minha filha, meu irmão, minha sobrinha, minha amiga Mahaila e o filho dela.



Estava curiosa em conhecer a exposição, mas ao chegar lá tive uma grande surpresa, pois era tudo melhor que eu pensava, muito linda a exposição. Muiiiiiiiiitas bonecas com lindos figurinos, uma mais linda que a outra. Que vontade de ter todas!







    O mais curioso de tudo é que havia mais adultos que crianças na exposição. Cheguei a conclusão de que não era só eu e a Mahaila que queríamos voltar a ser crianças...rsrsrsrs

    

     Fiquei tão curiosa que fui ao site do Shopping Iguatremi pesquisar um pouco sobre a exposição:
- A exposição chegou a primeira vez à região sul, com mais de 400 bonecas do acervo do colecionador Carlos Keffer, considerada a mais valiosa do país.Entre as bonecas expostas, muitas raridades, como um exemplar original da pimeira Barbie de 1959 e do primeiro Ken de 1961. 
     Bem que esse colecionador poderia me dar uma Barbie, apenas uma!!!!!
- Havia vários eixos temáticos, como Black Barbie (um espaço dedicado à diversidade), Conto de fadas, celebridade (ídolos da música e do cinema). Também havia Barbies luxo, anos 60, enfim, vários tipos.

    
     Amei e recomendo. A exposição vai até o dia 03 de abril, no Shopping Igatemi. O evento está na Praça Érico Veríssimo (1º piso)e a entrada é franca.

6 comentários:

Rafaela Zelenski on 19 de março de 2011 às 08:26 disse... [Responder comentário]

ai que losho essas barbies....tbm tenho um lado criança não desenvolvido...quero todas, tem como???
bjokas da Rafa!!!

Mariana Mendes on 19 de março de 2011 às 11:11 disse... [Responder comentário]

Oi flor, passei para agradecer seu comentário no blog Point da Mulher! Deixei uma mensagem para vc lá! Beijos....Adorei as bonecas!
www.pointdamulher.com

Dyle on 19 de março de 2011 às 16:23 disse... [Responder comentário]

ai que legal! queria que tivesse uma esposição assim no rio de janeiro...

Adriana Lara on 19 de março de 2011 às 18:21 disse... [Responder comentário]

ai, meu cotovelo já tá dolorido!!! que linda né?? pena q eu acho q não vou a POA neste periodo!! ando louquinha de saudades do iguatemi... bsj

Unknown on 30 de abril de 2011 às 07:33 disse... [Responder comentário]

fui e ja estava fechado
me deu uma tiristezaaaaaaaa

Anônimo disse... [Responder comentário]

Onde será o proximo...procurei tanto para levar minha filha de 9 anos...me responde por favor....beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity