terça-feira, 29 de março de 2011

Saiu no LoveDatelli - Como organizar sapatos e bolsas

Postado por jenniferas1 às 19:00

Organizando sapatos e bolsas

Ser apaixonada por bolsas e sapatos sempre nós leva a um dilema: como achar espaço para tudo no nosso armário? O LoveDatelli dá algumas dicas que podem ajudar a organizar melhor os seus acessórios preferidos e ganhar mais espaço no closet!
- Organize os seus sapatos em caixas. Além de protegê-los melhor você ganha mais espaço colocando uma caixa em cima da outra. Para saber onde está cada par de sapato imprima uma foto de cada sapato e cole na frente da caixa.
- Se mesmo assim você ainda precisa de mais espaço para os sapatos, faça deles objetos de decoração. Escolha os seus modelos preferidos e pendure na prateleira, assim você pode ficar olhando para eles o tempo todo!
- Bolsas sempre ocupam muito espaço, mas com um simples aparador de louças (aqueles que temos na cozinha para deixar os pratos, copos e talheres secando) você pode organizá-las e ganhar mais espaço no roupeiro.
- As bolsas estilos clutch podem ser colocadas dobradinhas no descansa pratos. 



 

7 comentários:

Dyle on 30 de março de 2011 às 06:07 disse... [Responder comentário]

vc viu o email insano que te mandei?
é que eu achei um email teu de janeiro deste ano, falando que queria fazer um blog..e eu nao tinha certeza se tinha respondido ou nao..
é que sou meio lesada...sem contar que meu email todo dia está cheio de mensagens...e as vezes eu perco a conta de ler todos...
mas vc sabe que pode contar comigo para o que precisar né?
pode me mandar mensagem diretas no facebook...assim eu leio mais ´rapido!
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001866423522

Adriana Lara on 30 de março de 2011 às 06:50 disse... [Responder comentário]

ótima idéia a das bolsas, qto aos sapatos, já conhecia, mas prefiro guarda-los empacotadinhos em várias gavetas q tenho especialmente para isto. senão não haveria + espaço... são + de 300 pares... dai já viu né, quase 1 loja kkkk
bjs

Rafaela Zelenski on 30 de março de 2011 às 08:27 disse... [Responder comentário]

amei a ideia Jenny, preciso mesmo me organizar...haha...é muita coisa para pouco lugar...hehe

bjokas da Rafa!!!

Gih Beatriz on 5 de abril de 2011 às 11:25 disse... [Responder comentário]

Sempre precisamos de mais espaço!!! Sempre que vou procurar um sapato é aquele parto pra achar! hahahah

Gostei das dicas,faço o mesmo com as caixas só que ao invés de por foto escrevo! hahah... E não colocaria meus sapatos como enfeite. Acho que ficaria estranho! hahah

Bjs

Unknown on 30 de abril de 2011 às 07:26 disse... [Responder comentário]

nossa to precisada de um desses
os meus estão desorganizados affffffffffff

Janaína Santos on 1 de maio de 2011 às 20:08 disse... [Responder comentário]

É mesmo difícil organizar sapatos e bolsas, ainda mais porque temos muitos!!!
Muito legal as dicas!!!
Bjs

By Alcione on 27 de abril de 2013 às 03:17 disse... [Responder comentário]

Não tenho muito espaço e os sapatos é muito difícil organiza-los.
Amei a diquinhas.

Passa lá no blog: http://www.byalcione.com

Bjs,

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity