sexta-feira, 4 de março de 2011

Top Comentaristas

Postado por jenniferas1 às 05:16
        Olá pessoal, estou iniciando uma nova seção aqui no blog: o espaço para Top Comentaristas. Para comemorar o mês do Dia Internacional da Mulher, farei um sorteio entre as dez pessoas que mais comentarem aqui no blog. Logo postarei aqui no blog qual vai  ser o prêmio.
Regras:
a) Lógico, seguir o blog. Será contabilizado um comentário por postagem. Podem comentar mais, mas contará para a lista das tops apenas um.
b) O comentário tem que ver com o conteúdo do post. Não vale comentar apenas para divulgar blog ou sorteio.
c) Serão válidos comentários do dia 01 de março até o dia 31 de março.
d) Após essa data, farei um sorteio e divulgarei a ganhadora aqui no blog.

 Vamos participar, os comentários de vocês são importantes para mim. bjs.

6 comentários:

Rafaela Zelenski on 5 de março de 2011 às 07:23 disse... [Responder comentário]

já pode por meu nome ai, já estou super participando!!!

eu já ganhei...hihih

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Dyle on 8 de março de 2011 às 03:22 disse... [Responder comentário]

oi querida, já divulguei lá no blog

Larissa on 8 de março de 2011 às 14:29 disse... [Responder comentário]

Seguindo e participando! Não conhecia seu blog, conheci atraves do blog Lady Nandy (da Nandy)
bj

Dyle on 18 de março de 2011 às 02:24 disse... [Responder comentário]

é claro que estarei participando! afinal vc sempre prestigia meu blog comentando lá tb!
abraços
http://tinaup.blogspot.com

Josiane on 20 de março de 2011 às 08:39 disse... [Responder comentário]

nao tenho sorte pra sorteios mas vi os seus no blog da claudinha assinei o feed e vou comentar sempre que receber as atualizaços quem sabe ganho!bjo

Santa Clara Artesanato on 30 de janeiro de 2014 às 08:40 disse... [Responder comentário]

Que legal!
Também quero colocar no meu blog!
Vim te convidar a participar da divulgação de blogs lá no
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity