terça-feira, 12 de abril de 2011

Prêmio recebido do blog Priscila Bittencourt

Postado por jenniferas1 às 12:07
      Ganhei o sorteio do blog Priscila Bittencourt:



    Foi o primeiro sorteio de aniversário do blog. Fiquei com esse selinho acima postado na lateral do meu blog até sair o resultado e, para a minha surpresa, fui a sortuda.
    Na semana passada, recebi a caixa com os mimos:



           São vários produtos para fazer artesanato, como tinta de tecido, toalhinhas, linhas. Simplesmente amei, pois gosto de fazer artesanatos. Obrigada Priscila.

6 comentários:

Unknown on 13 de abril de 2011 às 04:40 disse... [Responder comentário]

Que coisa legal!! Sortuda hen menina.

Bjokss

Josiane on 13 de abril de 2011 às 17:45 disse... [Responder comentário]

vc ta com sorte em flor!!! adorei seus mimos :)

Rafaela Zelenski on 13 de abril de 2011 às 20:00 disse... [Responder comentário]

Parabens heim sortuda..sorte sempre..

jenny, tem selinho para você la no meu blog, quando poder passa la para pegar ta..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/p/selinhos.html

Dyle on 22 de abril de 2011 às 06:05 disse... [Responder comentário]

menina, você está com sorte mesmo!
ueba!!!!!!!!!!!!!!!
passa lá no meu blog e participe dos sorteios e concursos...te espero no top comentarista de lá...esse mes serão 3 ganhadoras!
http://tinaup.blogspot.com

Janaína Santos on 26 de abril de 2011 às 11:24 disse... [Responder comentário]

Parabéns sua sortuda!!!
Bjs

Unknown on 28 de abril de 2011 às 10:37 disse... [Responder comentário]

que premios lindos demais

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity