sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pump It Up Delishoes

Postado por jenniferas1 às 13:09

6 comentários:

Janaína Santos on 14 de maio de 2011 às 07:32 disse... [Responder comentário]

Que lindos!!!
Gostei do laranja!!!
Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aiai, eu numa loja dessas fazia estrago com meu cartao de credito hehehe
Dunss tempos pra cá estou obsecada por sapatos.. hoje em dia entendo minha irmã que tem uns trocentos pares de sapatos hehehe

Beijos
Dy

Josiane on 15 de maio de 2011 às 15:33 disse... [Responder comentário]

lindos de viver adoro sapatos sao minha paixao!!

Vera Munhoz on 16 de maio de 2011 às 03:27 disse... [Responder comentário]

Que lindos, adoro a cor vinho,em bolsas e sapatos , combina com varias roupas.

Rafaela Zelenski on 16 de maio de 2011 às 13:56 disse... [Responder comentário]

lindo o laranja, apesa que eu não uso tantos saltos enormes assim, pq imagina eu e mais duas crianças...não, não tem nem como..

tenha uma ótima semana..

bjokas da Rafa!!!

denise cattoi on 17 de maio de 2011 às 16:52 disse... [Responder comentário]

amei o café com leite!! chiquérrimo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity