segunda-feira, 9 de maio de 2011

Resultado do sorteio Beleza Fina

Postado por jenniferas1 às 03:30
     Divulgo hoje o resultado dos três esmaltes enviados pela parceira Beleza Fina.

    Fiz o sorteio pelo sorteador. O número de protocolo é 12963. E o número sorteado foi...



                                               5
   Que corresponde à inscrição de...


                                       Luara Gomes.

    Parabéns Luara, estou enviando um e-mail para você para saber os seus dados.

6 comentários:

Gih Beatriz on 9 de maio de 2011 às 11:24 disse... [Responder comentário]

Parabéns pra sortudaaaaa! Hoje fiquei mto feliz pois ganhei algo por promo também, mas não por blog ainda. Quem sabe um dia meu dia não chega? ^^

Janaína Santos on 9 de maio de 2011 às 17:13 disse... [Responder comentário]

Parabéns Luara!!!
Bjs

Adriana Lara on 10 de maio de 2011 às 04:27 disse... [Responder comentário]

parabéns sortuda!!! bjkas

Luara on 10 de maio de 2011 às 10:15 disse... [Responder comentário]

Oi flor. Hoje recebi o e-mail do feed vendo que ganhei o sorteio, estou muito feliz *.*
Mas queria dizer que ainda não recebi o email para envio dos dados, não sei se já enviou ou se não chegou... mas estou ansiosamente no aguardo.
Beijos.

Josiane on 10 de maio de 2011 às 17:44 disse... [Responder comentário]

PARABENS A SORTUDA!!!!!

denise cattoi on 17 de maio de 2011 às 16:56 disse... [Responder comentário]

parabéns menina! garota de sorte...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity