terça-feira, 28 de junho de 2011

Leite de Colônia inova e apresenta novidades

Postado por jenniferas1 às 03:46

Referência em limpeza e higiene pessoal, a marca apresenta novas embalagens

 

Presente no mercado desde 1948 e referência quando o assunto é limpeza da pele e higiene pessoal, Leite de Colônia - tradicional linha de loções de limpeza - passou por uma renovação que resultou em uma nova e moderna identidade visual. As quatro fragrâncias da linha - Original, Tempo de Amar, Final Fantastic e Toque de Carinho – ganharam novas embalagens.
A renovação da marca Leite de Colônia tem como base um resgate ao passado, que remete ao estilo retrô, mas com uma linguagem moderna e inovadora. As loções trazem também uma nova tampa flip top, que oferece mais praticidade e economia no momento do uso. Tudo isso sem deixar de oferecer a reconhecida qualidade de seus produtos, que conquistaram a confiança e a preferência das mulheres ao longo dos anos, de geração em geração.
A linha completa de Leite de Colônia é composta pelas Loções de Limpeza - disponíveis nas embalagens de 100 e 200 ml - e pelos Desodorantes Roll-on - em embalagens de 60 ml e nas mesmas fragrâncias das loções.
Para manter a pele saudável e jovem, é necessário mais do que apenas lavá-la com água: é preciso limpá-la diariamente com um produto seguro e eficaz. Por isso, as loções de Leite de Colônia são desenvolvidas especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele, mantendo-a limpa e protegida contra as agressões externas. Além de tonificar e proteger o rosto, possuem ação adstringente, que fecha temporariamente os poros e ajuda no controle da oleosidade. Auxilia também no combate a acne, além de ser indicada na retirada da maquiagem. Já a linha de desodorantes foi totalmente desenvolvida sem álcool e com ação antitranspirante, para proteger a pele contra os odores da transpiração de forma eficaz por 24 horas.
As novas embalagens de Leite de Colônia poderão ser conferidas a partir de maio, em todo o Brasil.
Sobre Leite de Colônia
Presente no mercado desde 1948, Leite de Colônia é uma tradicional linha de loções de limpeza, com produtos desenvolvidos especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele e mantê-la protegida contra as agressões externas. Presentes em quatro diferentes fragrâncias: Original, Tempo de Amar, Final Fantastic e Toque de Carinho, Leite de Colônia mantém a pele limpa saudável e perfumada por mais tempo.
SAC: 0800 011 11 45

7 comentários:

Gleiciane Dutra on 28 de junho de 2011 às 14:47 disse... [Responder comentário]

Eu adoro Leite de Colonia, usa á anos e tem muito, eles são bons e teem e=um cherinho maravilhoso.. :*

Janaína Santos on 28 de junho de 2011 às 19:27 disse... [Responder comentário]

Eu não uso, já usei!!!
Mas quem usa aqui em casa é meu marido, depois que faz a barba!!!
Ele gosta!!!
Bjs

Adriana Lara on 29 de junho de 2011 às 04:10 disse... [Responder comentário]

menina eu amo o leite de Colonia...está na minha família desde q me conheço por gente...vai de limpeza de pele a desodorante..o máximo!!..bjsss

Vera Munhoz on 2 de julho de 2011 às 07:46 disse... [Responder comentário]

Há tempos que conheço,minha avó já usava, e o cheiro me faz lembra-la.

re salle on 3 de julho de 2011 às 08:35 disse... [Responder comentário]

meus pais adoram!! Não uso. Vou experimentar, quem sabe eu goste? beijos.

Vanessa Souza on 4 de julho de 2011 às 15:31 disse... [Responder comentário]

já faz um tempo que não usamos aqui em casa... mas acho difícil alguém que pelo menos não conheça a marca

Gih Beatriz on 5 de julho de 2011 às 16:00 disse... [Responder comentário]

Acho leite de colônio tão clássico e multi-uso! ^^

Faz tempo que não uso mas tem um desses em casa, na embalagem antiga ainda! hahahahah

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity