quarta-feira, 6 de julho de 2011

Homens elegem o esmalte que mais gostam

Postado por jenniferas1 às 04:05

A Mundial Impala realizou uma pesquisa para descobrir as preferências dos homens sobre nossos esmaltes. Confira:

 · 5 em cada 10 moços gostam quando pintamos as unhas em tons pastel. Cores clarinhas revelariam uma mulher "pra casar"!

· 4 em cada 10 homens acham sexy nos ver com unhas vermelhas.

· Só 3 em cada 100 rapazes se declaram fãs de mulheres que usam esmalte com glitter, holográfico, fluorescente...

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/beleza/reportagem/maos-e-pes/homens-elegem-esmalte-mais-gostam-631059.shtml

9 comentários:

Janaína Santos on 6 de julho de 2011 às 10:20 disse... [Responder comentário]

Meu marido prefere os esmaltes vermelhos!!
Bjs

Gleiciane Dutra on 6 de julho de 2011 às 19:34 disse... [Responder comentário]

Muito Lehal, gostei de saber. Meu amor gosta de tudo, mais prefere os mais clarinhos.. :*

syl on 7 de julho de 2011 às 06:11 disse... [Responder comentário]

Eu tenho sorte, meu marido gosta de esmaltes diferentes e não dos clarinhos. se fizessem essa pesquisa com mulheres o resultado seria ao contrário, rs

Vera Munhoz on 7 de julho de 2011 às 11:04 disse... [Responder comentário]

Os anos passam , e os homens continuam pensando como nossos avôs. Machistas.

Vanessa Souza on 7 de julho de 2011 às 11:38 disse... [Responder comentário]

Q bom que eles gostam de esmaltes clarinhos! pois eu amo os tons pastéis! gosto de cores mais escuras só de vez em quando

Josiane on 10 de julho de 2011 às 12:22 disse... [Responder comentário]

meu mariddo e um exemplo de quem so gosta de cores claras :(
nem dou bola kkkk

Gih Beatriz on 12 de julho de 2011 às 09:49 disse... [Responder comentário]

Que engraçado né... meu namorado acha isso com o batom, que tons mais nudes ficam melhor. Acho que é meio ciúmes que eles tem de mulheres que chamam + a atenção qdo estamos com uma unha mais elaborada ou um batom numa cor mais escura! ^^

Legal a pesquisa, gostei! :)

Bjs

insana-realidade.blogspot.com

Adriana Lara on 17 de julho de 2011 às 12:54 disse... [Responder comentário]

meu marido nem v~e a cor q coloco nas unhas... quem repara é meu filho, q só reclama qdo fica mto cheguei... mas tem passagem livre os clarinhos, cinzas pretos vermelhos....bjs

Unknown on 4 de setembro de 2011 às 17:29 disse... [Responder comentário]

Meu namorado adoro unhas pintadas de qquer cor|!!!!!
ainda bem...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity