domingo, 11 de setembro de 2011

Parceria com o blog Eh Cor de Rosa Chock

Postado por jenniferas1 às 12:09
O Sonhos, Magia e Beleza é parceiro com o blog Eh Cor de Rosa Chock, da querida Gabi:


O Blog Eh Cor de Rosa Chock surgiu como opção na blogosfera em 20 de maio de 2010 e tem o propósito de levar ás leitoras entretenimento, cultura, informação e indicações de produtos testados pela blogueira, Gabriella Reis, de 22 anos, formada em Gestão Comercial e residente em Belo Horizonte / MG.
Estatísticas do Eh Cor de Rosa Chock e Público Alvo
O Eh Cor de Rosa Chock surgiu como opção na Blogosfera em 20 de maio de 2010, tratando de assuntos do universo feminino, abordando novidades, eventos de moda, lançamentos de produtos, tendências, dicas de comportamento, equilíbrio, bem estar, etc. Tornou-se famoso em pouco tempo por trazer ótimas parcerias com empresas de vários segmentos como beleza, cosméticos, bem-estar, calçados e vestuário por exemplo, trazendo sempre resenhas reais e completas, além de muitos sorteios bacanas.

O Blog possui hoje, mais de 3200 seguidores, sendo a grande maioria do público feminino. De acordo com pesquisa feita no Blog, 98,7% dos leitores são mulheres e 1,3% são homens. Do grupo das mulheres 42% tem de 16 a 25 anos, 27% tem de 10 a 15 anos, 29% tem mais de 25 anos e 2% tem menos de 10 anos.

O Blog recebe em média 400 visitas diárias e cerca de 30.000 pageviews mensais. Além disso, mais de 300 pessoas assinam o Feed de notícias do Blog e as postagens e sorteios são divulgados em várias redes sociais, como Orkut, Facebook e Twitter onde mais de 2000 pessoas seguem a blogueira.

Prezando pela credibilidade e transparência, busca sempre fontes dignas e garante a imparcialidade de sorteios e promoções com vídeos e fotos enviadas pelas ganhadoras após os prêmios recebidos.

Contato
O blog Eh Cor de Rosa Chock está presente nas mídias sociais:

Twitter: http://www.twitter/gabireis_p / @gabireis_p

Parceria

Vejam a matéria no Eh cor de Rosa Chock sobre os novos blogs parceiros.

Leitoras queridas, peço que visitem e sigam o Eh Cor de Rosa Chock e indiquem o Sonhos, Magia e Beleza como o blog que indicou, pois o Blog que tiver mais votos fará o sorteio de um kit Pharmacosmética no mês que vem!
Então queridas, me ajudem a sortear esse kit MARAVILHIOSO em parceria com Eh Cor de Rosa Chock
!

3 comentários:

Gleiciane Dutra on 11 de setembro de 2011 às 13:29 disse... [Responder comentário]

Parabéns po essa parceria eu adoroo esse blog tbm.. :*

Adriana Lara on 12 de setembro de 2011 às 04:08 disse... [Responder comentário]

eba, uma parceria pra lá de legal! parabéns
bjs

Vanessa Souza on 16 de setembro de 2011 às 18:28 disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity