segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Perfume da Louis Vuitton ficará pronto em dois anos

Postado por jenniferas1 às 06:12
O perfume será vendido em 450 butiques da grife em todo o mundo:





Uma reportagem publicada pelo jornal francês Le Figaro neste domingo (27) anunciou que a fragrância da marca Louis Vuitton levará cerca de dois anos para ficar pronta e será vendida em 450 butiques da grife em todo o mundo.
De acordo com o jornal, a intensão da Louis Vuitton não é obter lucro com o perfume, mas sim glamour, tentando até mesmo alcançar a sofisticação e renome que Chanel conquistou com o famoso perfume nº 5, embora a empresa não diga isso abertamente. O perfume será produzido de maneira independente, sem contar com os fornecedores do grupo LVMH, detentor da grife, que também possui marcas como Dior, Guerlain e Kenzo.
Marc Jacobs é o diretor artístico da grife e espera-se que ele tenha participação na criação da identidade visual do perfume. De acordo com o Le Figaro, embora esteja preocupada com a qualidade da matéria-prima usada na fabricação da fragrância, a Louis Vuitton nega que vá comprar terras exclusivamente para o plantio dos ingredientes de seu perfume. A publicação ainda contou que a empresa está cogitando a possibilidade de adquirir uma construção histórica de 800m², localizada no centro da região de Grasse, que se chama Les Fontaines Parfumées (As Fontes Perfumadas).

Fonte:
http://beleza.terra.com.br/

1 comentários:

Juliana on 29 de novembro de 2011 às 02:51 disse... [Responder comentário]

Ola..obrigada pela visita no meu blog..adorei seu blog cheio de atualidades..se quiser ser minha seguidora ficarei muito feliz http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com eu ja sou sua seguidora bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity